quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais música

Por eu ser libriana, já ouvi na lata que sou mandona, e nem me conheciam... Dizem e rio muito sempre, falam dando um passo pra trás, devo dar medo. Mas dos meus defeitos, me acho bem mais compulsiva do que mandona, cismo, e não é pouco, aí engreno a primeira, puxo a segunda e não páro, e é sempre complicado me acompanharem, um ou outro já conseguiu.

Como dizia um louco engenheiro que trabalhou comigo... ¨cobra que não se arrasta, cria limo¨. Enfim, ficar parado - mente ou corpo - nunca é bom, não é mesmo?

Hoje comecei pelo Diogo, aí me lembrei da Mart'nália e até a hora dos olhinhos fecharem de cansaço, não sei aonde minha memória vai me levar, mas sei que não vou parar tão cedo, é a tal da compulsão. Só que por hoje, por aqui, essa é a última musiquinha, as próximas vou curtir sozinha.





fonte:YouTube e Euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.