quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA

Feliz Páscoa às minhas amigas, aos meus amigos e a quem passar por aqui.

Abracem as pessoas queridas nesse dia, sorriam e ganhem bastante chocolates e comam, se lambuzem e pensem em dieta nos outros dias do ano. O meu já foi comprado, e ouvi o crec-crec do papel onde ele está guardado, é o meu delicioso ovinho da Ferrero Rocher, nham, nham.



Sou uma gulosa chocólatra confessa sem culpa.

É, eu sei que tem gente que repudia o consumismo em dias de comemoração religiosa porque desvia o objetivo da comemoração, mas eu não sou fundamentalista, acho que é possível juntar os dois numa boa.


Feliz Páscoa




fonte:Euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.