quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Queridos e queridas,

Estou levemente em férias. Levemente porque minha cabeça e o resto do meu corpo sorriem mansamente imaginando um nada-fazer e um não-sei-o-quê prazerosíssimo, porque amanhã minhas férias começam.

Isto significa deixar de anotar meus afazeres nas minhas agendas. Sim, várias!!! Uma, lembrando à outra o que tenho de fazer. Já disse, sou distraidíssima, mas uma mulher com método...ou me perderia. Corpo e membros andam sempre juntos.

Quero muito olhar o mar de outro jeito, mesmo que ele não me olhe. Quero muita bebida gelada, mesmo que ela não me esfrie. Quero muito os dedinhos de fora, mesmo que me pisem.

Quero muito ser feliz, felicidade plena - ampla, geral e irrestrita - não importa por quanto tempo; e começar bem o ano, que por aqui só começa mesmo em março e depois do Carnaval.

Não sou de siriguidum, nem que squidum-squidum, mas amo de paixão dançar qualquer música, por isso passo longe - isso mesmo, longe - de blocos de carnaval. Calma, para orgulho da "raça", sou uma branquela que sabe sambar!!!


E com isso vocês me verão ou me lerão só para o mês de março. Até lá mandem-me - me permitam a licença poética, nada de ordens - beijinhos, abraços, apertos de mão porque receberei todas estas manifestações de carinho ou afeto ou qualquer outro nome que queiram dar, de bom grado. Retribuindo sempre porque gosto de pessoas, de tudo o que tem vida, mesmo necessitando de 1 m2 de área exclusivamente para mim.

Deixo a todos muitos beijos, muitos abraços e vários apertos de mão como naquela peça da Marieta Severo. E não deixem de procurar notícias sobre exposições, concertos, teatro, cinema, poesia e outras loucuras afins!!!

Vou deixar logo ali, no post abaixo, uma poesia de uma amiga da blogosfera para exemplificar a quem torce o nariz quando escuta falar sobre a dita, que poesia vai além de rimar amor com dor.

Viva a arte, todos os dias! E para quem habitualmente não passa por aqui, vai uma dica: não procure entender a arte, apenas olhe, e olhe mais uma vez e se divirta muito observando-a.

Eu volto!!! Eu sempre volto!!!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.