quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Mais SHOWS: U2 no Morumbi - S.Paulo

Image hosting by Photobucket

Região Sudeste do Brasil, a uns 400 km prá lá do Rio de Janeiro, São Paulo tem quase tudo pronto para o show "Vertigo" do U2 no estádio do Morumbi.

Image hosting by Photobucket

Passados alguns problemas nas vendas de ingressos, já que a organização não imaginava que tanta gente pudesse pagar(?) para assistir a banda U2 de Dublin, Irlanda - terceira visita ao Brasil. A banda liderada pelo vocalista Bono Vox apresentará nos próximos dias 20 e 21 (segunda e terça-feira), dois shows da turnê "Vertigo", de divulgação de seu mais novo disco, "How to Dismantle an Atomic Bomb", de 2004.

Quem abre o show do U2 nos dois dias é a banda escocesa(D+) Franz Ferdinand.

E como parece que tudo o que é perfeito e organizado é extremamente "cansativo", a organização da turnê do U2 no Brasil já emitiu uma nota alertando os fãs da banda sobre ingressos que supostamente teriam sido falsificados e comercializados por cambistas e em sites.

A produção do evento diz ainda que haverá uma intensa fiscalização nos portões de acesso do estádio. Não temam! Os ingressos oficiais - todos esgotados - possuem diversos itens de segurança como: códigos de barras, marcas diferenciadas; que serão verificados na hora da entrada ao estádio.

De qualquer maneira, são esperadas 73 mil pessoas por noite. Os portões de acesso ao estádio do Morumbi serão abertos às 15horas. A banda escocesa Franz Ferdinand, toca nas duas noites das 20h às 20h40. Os shows do U2 estão programados para começar às 21h15 e devem ir até as 23h45.

Mais informações em como chegar ao show e o que vai ser proibido(?) consumir, pode ser espiado aqui.

Pena ser em Sampa, eu a-do-ro o U2. Já o Bono é um cara muito chato, que desgasta a imagem aparecendo a cada minuto na mídia sempre com variadíssimos e feios óculos coloridos, que cá entre nós, não imagino onde ele arranja esses tão feínhos porque eu sei de cada um lindíssimo; mas enfim gosto não se discute - que pena! - como estou no Rio, no máximo terei a TV lá de casa me aguardando na hora do "Vertigo".



fonte: Folha de S.Paulo/Folha Online

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.