quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Populismo cruel






Grande vantagem oferecer ao utente remédios para a pressão e diabetes com custo zero enquanto triplicam, provavelmente para compensar a perda do lucro, os demais remédios.

O remédio Sinvastatina, que antes custava mais ou menos 11 reais, no Programa Farmácia Popular (do Governo Federal), agora custa mais ou menos 41 reais. Felizes daqueles que só têm problemas de pressão ou diabetes, coitados de todos os outros.

Façam as contas: o salário mínimo aumentou para 545 reais, um remédio custa 41 reais e o governo está pensando no povo? Não me parece.



4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Concordo contigo, amiga. Este governo é uma cópia do outro e só faz o populismo para agradar aqueles que não leem, que não se informam e que vivem de BBBs.
Tamos fritos!
bjs cariocas

Cris Caetano disse...

Pois é, Beth... cansa, viu? Há quem ache que eu tenho implicância com o PT, rsrs mas não é... o populismo desse partido me irrita. A maioria engole a notícia "bacaninha" que o jornal cospe mas nunca se informa, e a população pobre vive eternamente de esperança.

O mais engraçado e contraditório é que a notícia "bacaninha" (do custo zero em remédios para pressão e diabetes) foi dada em primeira mão pelo Globo (jornal e TV), que segundo petistas vive pra derrubar o partido.

Beijão

Beth/Lilás disse...

Cris,
Mas a Globo está completamente ao lado do PT e sua rainha. Esqueceu o jantar que dona Lili deu pra futura presidente?
bjs cariocas

Cris Caetano disse...

Esqueci não, Beth... mas lembra como foi na época das eleições? Como falavam que a Globo mapipulava as estatísticas, etc etc e não foi nada manipulado, tanto que nas urnas ficou comprovada a força de Marina.

Beijocas

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.