quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aquarelar






Hoje estava fazendo um sketch a senti uma imensa vontade de voltar a desenhar, ou melhor, aquarelar (ou aguarelar, aqui no Brasil usamos mais a palavra "aquarela" diferentemente de Portugal).

Já me arrisquei a reproduzir "Starry Nigth", de Van Gogh na aquarela... é, sou boa em reproduções, um perigo se eu tivesse um desvio moral e ético qualquer, já que poderia ter enveredado para a falsificação. Seria só uma questão de prática, já que tenho uma imensa facilidade em reproduzir a arte alheia.

E toco no asunto porque sempre analisei os caminhos que decidi escolher ao longo da vida. Eu acho que não é a "oportunidade não faz o ladrão", como diz o ditado e sim, a vontade.


foto:FFFOUND!

2 comentários:

Georgia disse...

Vou querer ver.

Cris Caetano disse...

Ok! :)

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.