quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cinema



A festa do Oscar batendo à porta e existe pelo menos mais um filme que pretendo ver antes que a Academia anuncie os vencedores: "O Discurso do Rei", que baseado numa história verídica, trata da importância da auto-estima. Mas o que me atrai mesmo são dois atores: Helen Bonham Carter e Colin Firth. Prometo falar pouco depois de assistir ao filme. Tá, Luis? rsrs



E o outro é "127 horas", baseado em fatos reais, conta a saga de um alpinista depois que ele prende seu braço numa fenda durante a escalada numa montanha. O que me atrai no filme é o ator, James Franco e o fato da história ser verídica e o que não me atrai é tratar-se praticamente de um monólogo. Tenho algum pé atrás com monólogos, então não me decidi (ainda) se o verei na telona ou não. Mas ouvi dizer que é um bom filme.




2 comentários:

Luis Eme disse...

e eu sou todo ouvidos, Cris.

até por cada vez visitar menos as salas de cinema...

beijos

Cris Caetano disse...

rsrs Ok, Luis... mas só vou contar o básico. ;)

Aliás, sobre o 127 horas... um conhecido adorou, outro que ainda não viu acredita que vale pela fotografia e pela experiência de vida do alpinista mas também soube que houve quem saísse do cinema a meio, portanto já optei por ver este em DVD.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.