quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Turista, de Florian Henckel von Donnersmarck





O filme gira em torno de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), cujos passos são acompanhados pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany - O Código Da Vinci) porque ela mantém um relacionamento com Alexander Pearse, que é procurado pela polícia.

O filme é insípido, vale apenas para ver a belíssima Jolie desfilar em modelos lindos elegantes com a maquiagem sempre perfeita. Johnny Depp (Frank Tupelo, o turista) faz o pior papel de sua carreira, já que o roteiro não ajuda, mas talvez por eu ser fã de carteirinha de Depp, acho que é possível enxergar o grande ator que ele é em algumas poucas cenas.



O cenário é lindo: Paris e Veneza, mas acho que nem isso salva o filme já que a atenção é propositadamente direcionada, ao logo do filme, aos personagens de Jolie e Depp, onde fica claro perceber que a química entre os dois é inexistente.


4 comentários:

Luis Eme disse...

tão critica esta garota...

(é a pior critica que li sobre o filme, o que me deixa entusiasmado e expectante...)

beijos Cris

Cris Caetano disse...

rsrsrs Mas não é um filme pra sair correndo e nem dá sono, só não é um roteiro à altura de Jolie e Depp. :)


Beijos, Luis

Georgia disse...

Nem vou perder meu tempo entao. Valeu a dica.

Bjao

Cris Caetano disse...

Ge, assistir na telona vale pra ver o make-up e os vestidinhos de Jolie... :)

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.