quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Massagem ao Ego

Qualidades de uma libriana







Charmosa e muito disciplinada (nem tanto assim), você valoriza a paz acima de tudo. Sua companhia é apreciada por todos e está sempre disposta a proporcionar um clima de harmonia à sua volta, pois adora dar (só quando pedem) e receber conselhos. Faz amigos com facilidade e curte as atividades artísticas. Aprecia as coisas boas da vida e adora fazer compras, principalmente as de produtos de beleza, moda e decoração da casa.

Sensível e inteligente, você está sempre pronto para proporcionar a harmonia à sua volta. Tem um Dom especial para negociar e sempre acaba alcançando o que deseja, pois não se deixa abater diante das dificuldades. Detesta as injustiças e é dono de um invejável poder de comunicação. Infelizmente, não possui muita coragem e precisa aprender a expressar melhor os seus sentimentos, sem ficar pensando tanto nas consequências que eles podem trazer.

O libriano tem charme, beleza, elegância e diplomacia. Causam certo fascínio tanto nos homens como nas mulheres.

Libra é amante da beleza e da arte! Sua companhia é apreciada por todos. Sensível e inteligente, está sempre pronto para proporcionar a harmonia à sua volta. O Libriano precisa do amor como do ar para viver. É afetuoso, carinhoso e retribui o afeto de maneira contagiosa. Amam o amor pelo amor.

O libriano é ardente, mas de uma forma pouco lânguida. Ele elevou a arte do amor ainda mais que seu irmão de leão, de escorpião e de touro, o que já é muito. Suas estratégias são sutis e precisas (ui, que perigo!). Detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Uma vez que se envolva com um libriano, não será fácil desvencilhar-se dele. Quando usar seu inigualável poder de raciocínio sobre você, ele se tornará tão meigo e gentil que você esquecerá sua inconstância que antes tanto o assustava.

Tem um Dom especial para negociar e sempre acaba alcançando o que deseja, pois não se deixa abater diante das dificuldades. Arrancar um segredo confiado a ele é como quebrar um diamante, impossível (um túmulo!)!



fonte:net
foto:google

4 comentários:

Giardia disse...

Bonito!



Adorei conhecer seu espaço!

Cris Caetano disse...

:) Muito obrigada, é um prazer tê-la aqui, volte mais vezes.

Beijinhos

Ana disse...

Bom saber que não é fácil desenvencilhar-me de ti, hehehe...

Beijinho

Cris Caetano disse...

Nem que quisesses eu deixava. hehehehe ;)

Beijão, Ana

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.