quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mulher descobre através do Facebook que o marido já era casado





Os jornais australianos contam a história de uma mulher recém-casada que soube que o marido já era casado através da Internet.

A senhora de origem chinesa, conhecida pelo nick name de Miss Hiu, nem queria acreditar quando viu as fotos do primeiro casamento do companheiro publicadas no Facebook.

A descoberta aconteceu recentemente, apenas quatro semanas após o casamento. A esposa traída pediu em tribunal a anulação do casamento.

Hu Ling, assim se chama o marido, viajou para Hong Kong para casar com sua ex-namorada em dezembro. "Ele disse-me que ia à China visitar a família", disse Hiu ao tribunal. A pena por bigamia, na Austrália, é punida com cinco anos de prisão.

Não é a primeira vez que um caso de bigamia é descoberto graças ao Facebook. No estado do Ohio, nos Estados Unidos, Lynn France também descobriu fotografias de outro casamento do marido, na página de perfil da outra mulher.


. . .


E já nos tempos do velho e insosso Orkut, se descobria até amantes e ex-amantes. A net é um poço sem fundo para descobrir-se qualquer coisa. Ou se esconde muito, muito bem, ou o melhor é não pertencer à uma rede social ou lembrar-se de criar outro nome para fugir de um confronto com a verdade.

E quanto a mim, parece que minhas amigas me conhecem melhor do que eu me conheço. Eu tento ficar no meu retiro, cuidando de outras coisas, mas me enviam uma notícia dessas e como eu poderia deixar passar? Bem, vou voltando, aos pouquinhos.



fonte:Alexandrina

3 comentários:

Maria disse...

Sempre achei que o FB era muito indiscreto...
hahahahahahahahaha

Beijoca.

Cris Caetano disse...

hahahahahaha ...eu também...

Beijão

Ana disse...

Quem se descuida não tem de que se queixar...

Beijinho

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.