segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um dia eu volto






foto: Google

8 comentários:

Maria disse...

Ando atrasada nas leituras e nos comentários... sorry...
Se fechas para balanço isso quer dizer que daqui a 2 dias estás de volta, porque os balanços do lado de cá do mar fazem-se em 2 dias...

Beijinhos, Cris.

Cris Caetano disse...

rsrsrsrs

Beijinhos, Maria

Luis Eme disse...

fico a espera.

claro que me sento e e tenho um livro para ir lendo e um caderno para ir escrevendo...

bjs Cris

Cris Caetano disse...

:)

E eu prometo aparecer lá pelo Ginjal.

Beijos, Luis

salvoconduto disse...

Agora que eu volto é que tu te vais? Faz o balanço e volta logo logo.

Abreijos.

Cris Caetano disse...

Ai, esses desencontros... :)

Mas eu passo na tua casa, nem duvides.

Abreijos

Georgia disse...

Tô quase fazendo como vc...ando tao cheia de coisas para fazer que mal dá tempo...

Bjao

Cris Caetano disse...

Pois é, Ge... às vezes o bicho pega e o melhor é fazer isso mesmo. :)

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.