quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momento "só acontece comigo"

A doida do dia






- Por que você não fala mais comigo? (uma senhora dirigindo-se a mim enquanto ia descendo uma rua próxima de casa)
- Porque não conheço a senhora! (abri, provavelmente, um sorriso amarelo)
- Você não é a... que mora na rua...? ( a tal senhora tinha de ter certeza)
- Não... (nesta altura devidamente afastada alguns passos da tal senhora)
- Então, me desculpe... (colocando a mãozinha ao peito no estilo "mea culpa cristão")
(e eu crente que já havia acabado o colóquio e que podia seguir...)
- Não tem problema... (mais passos a frente da tal senhora)
- Olha... (olhei)... é que você é igualzinha, só o cabelo é diferente e ela não usa trança. (e devo ter desenvolvido o meu segundo sorriso amarelo)

Mas eu rezo todos os dias, desejo mega vibes à humanidade, minha mãe também reza por mim... se eu contar todos os doidos e doidas que regularmente aparecem na minha vida, certamente tornarei meu Nuvens um blog maçante.


fonte:Euzinha

6 comentários:

Beta disse...

hahahah
isso vive acontecendo comigo!!!

hahahahah

Cris Caetano disse...

Ai, que bom... desculpa!!! hahahaha Mas assim não me sinto solitária.

Beijão

Maria disse...

Acontece aos melhores :)))

Beijinho.

Cris Caetano disse...

hahahah Obrigada, amiga!!! :))

Beijinhos

Ana disse...

Gostei sobretudo do pormenor da trança.

Já me aconteceu dirigir-me a uma pessoa igualzinha a outra e ficar com vontade de me enfiar pelo chão abaixo...
Mas ainda não cheguei ao ponto dessa aí, hehehe...

Beijinho

Cris Caetano disse...

rsrsrs Ia para a academia, atrasada e ao mencionar a dita, a senhora ainda fez em seu próprio cabelo o gesto como se tivesse uma. Uso trança lateral que não me atrapalha. ;)

Foi bizarro porque a conversa parecia não ter fim por mais que me afastasse... rsrsrs

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.