segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tempo, tempo...



Eu ainda não regularizei a minha nova vida doméstica, tenho muitas tarefas que ainda me desnoteiam o tempo e é por isso que quem passa por aqui vê menos notícias do que o habitual.

Publicar uma notícia exige mais empenho de minha parte: olhar vários jornais, sites, avaliar se vale a pena, se eu acho interessante, se vocês vão achar interessante...

Vocês sabiam que há uma tremenda desvantagem em não ser idoso quando se vai a um banco? As filas, além de imensas, parecem que não andam. Estou com saudades do tempo que mamy fazia esse serviço aqui em casa.

E nas Paraolimpíadas em Pequim, o Brasil levou um ouro na natação e bronze no judô, mas amanhã eu falo sobre isso.

Me desculpem então. Mais um pouquinho e acredito que volto à normalidade nesse blog. Beijos à todas e todos.


fonte:Euzinha mesmo

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.