segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sem palavras

Eu já fui católica - batizada, crismada e tudo o mais -, hoje prefiro dizer que sou espiritualista independente porque não me encaixo em religião nenhuma ao mesmo tempo que não quero, nem acho necessário me afastar de Deus.

Mas porque cargas d'água estou eu aqui escrevendo sob a minha opção espiritual?

Uma amiga, um dia desses me disse que se não pararmos de fumar - já parei, voltei, mas ando sem pachoorra para ficar me policiando -, iremos pro Umbral porque somos uma espécie de suicidas. Não acho, sou uma pessoa em alguns momentos bem boazinha e creio sinceramente que vou fazer uns desvios quando chegar lá em cima. Bem, era o que pensava. Um belo dia, vi o padre Fábio de Melo na TV e o dito canta e tem uma voz lindíssima. Não é o meu gosto musical preferido, mas até dá pra escutar - e a voz dele "falada" é ainda mais bonita - e mais não digo porque ainda conto com os tais desvios.




fonte:YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.