domingo, 5 de outubro de 2008

Tô voltando

O mau tempo e a proximidade das eleições me deixaram de mau humor e sem inspiração. O tempo, continua assim, assim, e as eleições aqui no Rio continuam num provável segundo turno, e já começava a me incomodar essa ausência no blog, mas o que fazer se continuava macambúzia?

Foi aí que tive um insigth, que só podia mesmo ser musical, e do nada comecei a cantarolar "Live and Let Die", e pensei: "Esse tema é um bom recomeço, vou lá no meu Nuvens... mas é agora!!!"

E cá estou eu novamente, com direito a uma grande música tema de um filme de James Bond - 007. Volto com direito a fogos de artifício, um grande estrondo, mas eu não poderia ser discreta.




fonte:YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.