quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Em busca de ar fresco

Aproveitando o que disse o Luís (Casario do Ginjal, Largo da Memória e Viagens Pelo Oeste), vou voar por aí em busca de ar fresco para ver se me inspiro e se me encontro.



E deve ser coisa desse tempo maluco, porque por aqui já devia estar sol e um bocadinho mais quente como convém a qualquer primavera, mas cisma de chover - ainda há pouco caiu um toró que Valha-me Deus!!! - e cisma de fazer muito frio e eu louca para ir à praia e ficar giboiando na areia e dando os meus mergulhinhos na beira d'água.

Volto segunda-feira, espero que renovada, mas nesse ínterim continuarei visitando as amigas e os amigos.


fonte:euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.