domingo, 27 de junho de 2010

Recomeço



Vamos lá ver se consigo me organizar, porque depois de variados estados de ânimo, acho que é o momento de reorganizar esse meu Nuvens.

Hoje olhei para a primeira página desse meu bloguinho que tanto amo e achei que ele parecia um diário mal arrumado. Então...


Primeiro passo: não ter pressa.





Segundo passo: procurar por coisas que realmente me interessam.





Terceiro e último passo: postar.





Brincadeirinha... foi a forma que encontrei de dizer: Voltei!




fonte:CacaoCocoa e I can read

6 comentários:

Maria disse...

E voltaste bem, porque nunca tinhas saído....
Vamos lá preprarmo-nos para os jogos de amanhã :)))

Beijinho de bom dia, Cris.

Cris Caetano disse...

:) Bom dia, Maria.

Voltei para mim.

E o do Brasil é hoje, e dessa vez espero resmungar menos contra a seleção...rsrsrs

Beijinhos

jamesp. disse...

Cris,acabei de passar por uma 'crise bloguística'.Também vou seguir passos parecidos com os seus.Vou postar ainda mais,só coisas que realmente me interessem.

Dona Frick disse...

Que bom que voltou!
Também voltei...depois de hibernar um pouco...
bjosss

Cris Caetano disse...

Pois é, James, por vezes parece que nos perdemos. É incontrolável.

Beijos

Cris Caetano disse...

:)

Oi, ainda bem! Também organizei as minhas visitas, definitivamente voltei a ser eu mesma.

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.