quarta-feira, 2 de junho de 2010

Histórias






Estou sem inspiração mesmo. Larguei há meses o gosto pela escrita por esse motivo mas também confesso que nem ao menos tentei voltar à escrita por total falta de vontade. Ontem, assim do nada, veio uma idéiazinha na cabeça e empolgada comecei a escrever achando que terminava um conto que escrevi há uns meses e novamente fiquei olhando para o monitor porque o final tinha cara de continuação e meu objetivo era outro e mais uma vez, travei.

É incrível como a vida pessoal pode influenciar na imaginação. E eu achava que ter mil coisas para pensar levavam a grandes criações... baaaah, nada disso, uma cabeça vazia sem conexões com qualquer acontecimento viaja muito mais facilmente. Mas eu chego lá, hoje quase saiu o final da história.

E a imagem é uma tentativa de encontrar minha fonte inspiradora: a fantasia.


fonte:FFFOUND!

4 comentários:

Luis Eme disse...

a vida também é isso, uma gaveta cheia (neste caso uma pasta...) de histórias à procura do fim...

tenho tantas, tantas...

(o pior é que quando ando mais melancólico e distante - e chato -, é quando fico mais criativo)

bjs Cris

Cris Caetano disse...

Já percebi que andas melancólico, mas chato é um exagero, Luis.

Beijos

Maria disse...

Já comigo é a 'dor' que me traz as palavras...
Ah, e o mar. Estou a precisar de ir para a ilha!

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

E hoje eu queria estar aí, Maria, dava tudo por um pouquinho de calor. :)

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.