quarta-feira, 23 de junho de 2010

BIBÓ SÃO JOÃO


6 comentários:

Wania disse...

Cris

Vai um manjerico aí??????? :))))



As festas de lá devem ser lindas!

Bjsssssss

Cris Caetano disse...

Olá!!!! É bem-vindo! :))

Sim, querida, uma delícia. As pessoas na rua se divertindo, é calor, mas a noite é fresca, há muitas sardinhas assadas, feveras (carne de porco), vinho, sangria e pimentos (pimentões assados). Depois eles andam na rua com alhos porros gigantescos e martelinhos e nos cutucam com um ou outro. Os fogos de artifício na ponte D. Luis...

Ainda me lembro de pergutarem-me se podiam me cutucar com o alho porro: um senhor muito idoso com uma cara hiper simpática. E claro que deixei e ele saiu feliz e eu idem.

É uma noite deliciosa que se curte no Porto. Saudades... sinto muitas saudades da noite de S. João no Porto.

Beijão

Luis Eme disse...

sim, com e sem balão.

bjs Cris

Duarte disse...

Não estou no Porto, o que me faz sentir melancólico...

O alho-porro e o manjerico, 

Pra festa uma tradição. 

Não faltes ao bailarico

Na noitada de São João

Agora a saltar as fogueiras, 

Só falta molhar os pés...

Não te queimes nas braseiras,

Tem cuidado com as marés!




Agora que és popular,

Traz o arquinho e balão;

Anda comigo a dançar...

Cris, estamos no São João!

Não pude resistir-me...

Recebe todo o meu afecto num forte abraço

Cris Caetano disse...

:))

Beijos, Luis

Cris Caetano disse...

Eu sei como te sentes, Duarte... como sei...

Um abraço apertado, meu amigo.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.