terça-feira, 1 de junho de 2010

O que eu não gosto




A minha cabeça dá voltas. E procurando por poesias, achei posts antigos do Nuvens, lindos, que falavam de coisas que gosto. E como eu gosto de coisas bonitas...

E reparei que nunca expus o que eu não gosto. E me dei conta que o que eu não gosto é em sua maioria muito feio. É muito mais fácil e mais prazeroso falar do que gostamos, sem sombra de dúvida.




Mentira



Arrogância



Grosseria



Preconceito (todos)



Opressão



Tripas à moda do Porto (gosto do feijão, mas a tripa parece toalha molhada)



Vinho tinto verde (que já tomei para me poupar de um aborrecimento)






imagens: Google

4 comentários:

Maria disse...

... mas as tripas não sabem a toalha molhada, hehehe.
Deste tinto verde também não gosto.
Prefiro um copo de água, LOL!!!

Beijinho, Cris.
(sem sono)

Anya disse...

Great collection of wonderful shots
:)
:)

Cris Caetano disse...

É o que minha mãe diz, Maria. Ela adora! hehehe

Pois, esse não é dos melhores... rsrs mas eu gosto mesmo é dos maduros. Pois, eu sei que gosta de um copo d'água... lolol

Beijinhos...e espero que depois do comentário o sono não tenha demorado muito a chegar. :)

Cris Caetano disse...

:) Thanks, Anya

Hugs

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.