domingo, 6 de junho de 2010

E eu ia tão bem...




...mas as emoções estão num vai e vem danado de esquisito.

E depois de uma certa estabilidade difícil de alcançar, eis que de repente tudo muda. E lá vou eu recomeçar de novo.

Motivo? Claro, sempre tem. E como esse Nuvens é pura emoção, acho melhor ficar de bem com as minhas próprias primeiro antes de falar de qualquer outra. Então vou parar um bocadinho.

A Copa está quase aí e provavelmente vou dar pitaco sobre a dita cuja, mas agora... lá vou eu (saindo de fininho).

Até qualquer dia.


fonte:CacaoCocoa

8 comentários:

Maria disse...

Qualquer coisa sabes onde estou, Cris.
No dia 15 vou torcer pelo meu país e pelo teu! Com cervejinha e amendoim cozido...

Beijinhos.

Cris Caetano disse...

Sim, eu sei. :)

Aqui será a cervejinha com batata frita porque passei a ter alergia ao amendoim de uns anos pra cá, infelizmente (gostava tanto).

Obrigada.

Beijinhos.

Georgia disse...

Às vezes minhas nuvens tb ficam super carregdas...

Bjao

Cris Caetano disse...

É, amiga, às vezes acontece.

Beijão

Luis Eme disse...

beijinho e aparece sempre que te apeteça, Cris.

Cris Caetano disse...

:))

Beijos, Luis

Dona Frick disse...

Não suma por tanto tempo...
Sinto falta de suas postagens...
Contudo, aproveite a pausa.
Ela também revela muitos progressos...
Bjos,
D.Frick

Cris Caetano disse...

Vou tentar, querida.

Obrigada pelo carinho.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.