quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pausa

Amanhã é feriado




A imagem é um bocado solarenta para o frio que anda fazendo no Rio de Janeiro depois da chegada de uma frente fria acompanhada de uma massa polar (acho que foi assim que a menina do tempo falou).

O mais correto seria eu procurar uma imagem que além da água de coco também tivesse um cachecol, mas como a busca seria inglória, achei uma imagem que demonstra bem como eu passo o outono/inverno, aliás como os meus pés passam o outono/inverno: Havaiana e meia. Os pés não ficam sexy, mas ficam quentinhos e confortáveis.



Bom feriado a todas e todos.




imagens: Google

2 comentários:

Maria disse...

Aqui também é feriado. Será o mesmo?
E o calor aqui é de rachar...

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Corpus Christi por aqui. Acho que sim, é feriado católico.

Prefiro o calor daqui, amiga, no daí eu mal conseguia respirar de tão abafado. E hoje está menos frio aqui. :)

Beijinhos, Maria.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.