terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vejo flores em você



De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...


fonte:Cacao Cocoa

4 comentários:

Mauri Boffil disse...

Adoro Ira!

Cris Caetano disse...

Me too... :)

Beijos

Maria disse...

E eu não conhecia. Fiquei a conhecer...

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Outra banda dos anos 80, Maria. :)

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.