segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Não te quero mais


Não te quero mais. A noite levou-te de mim e eu deixei. Ficou o espanto da tua partida. Não te quero mais. Vou esquecer o teu abraço e o teu cheiro. Que me percorre ainda o corpo. Não te quero mais. Porque o caminho que foi o nosso fugiu-me na escuridão da noite. E eu não o encontro por entre as lágrimas que me escorrem no corpo. Perdi-me de ti do teu abraço do teu cheiro. Perdi-me de nós.
Quero a tua boca só mais uma vez. Morder-me de ti. Passear os meus dedos pelo teu corpo ainda húmido. Quero-te, porque me corres nas veias. Porque és amor amigo amante menino assim distante. Quero-te na solidão da noite. No areal da praia na espuma da onda. Quero-te dentro de mim, como só tu sabes. O sangue a arder. No tempo parado na loucura de nós. Quero-te tanto, quero-te sempre.


Maria in O Cheiro da Ilha
foto: Martin Filip

12 comentários:

jamesp. disse...

Ilustra bem o que me aconteceu há pouco tempo.Lindo e pungente.
Beijos.

Cris Caetano disse...

Sim, James, acontece...

Beijos

João Videira Santos disse...

A força do contraditório nas chagas da saudade...

Georgia disse...

Cris querida, nada de solidao. Vamos colocar uma musica por aqui.

Boa semana

Um beijo grande

Cris Caetano disse...

Intenso, João. A Maria tem uma sensibilidade ímpar.

Cris Caetano disse...

Oi, lindinha... já é! ;)

Beijão

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Nossa, simplesmente perfeito pra mim, pra minha vida, para o meu coração...

Cris Caetano disse...

Todo mundo, ou a maioria passa por essa contradição...

Beijocas

Duarte disse...

Por lá andei, e também senti.

Beijinhos

Maria disse...

Fiquei sem jeito...
:)))

Vai um copo de 'água'?

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Sentimos, Duarte...

Beijinhos

Cris Caetano disse...

:) Sei que ficas, mas gosto muuuito do que escreves, já sabes.

Claro! Água boa, né? hahahaha

Beijinhos, Maria

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.