sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pra cantar o sol...

me vesti de cigana




Eu me vesti de cigana
Pra cantar o sol
Fiz comício e deu cana
Pra cantar o sol
Ah, que riso bacana
Pra cantar o sol
Virtuosa e sacana
Pra cantar o sol

Dança, dança, dança pra cantar o sol
Todo amor que emanar, pra cantar o sol

Dança, dança, dança pra cantar o sol
Todo amor que emanar, pra cantar o sol

Fui quem se dava e se dana
Pra cantar o sol
Quem não mente, te engana
Pra cantar o sol
Quem teu hálito abana
Pra cantar o sol
Virtuosa e profana
Pra cantar o sol

Dança, dança, dança pra cantar o sol
Todo amor que emanar, pra cantar o sol

Dança, dança, dança pra cantar o sol
Todo amor que emanar, pra cantar o sol

Fiz do meu corpo cabana
Pra cantar o sol
Fiz de um ano semana
Pra cantar o sol
Fiz do amor porcelana
Pra cantar o sol
Fui cigarra e cigana
Pra cantar o sol

Dança, dança, dança pra cantar o sol
Todo amor que emanar, pra cantar o sol

Fui tua mão que me esgana
Pra cantar o sol
O que o brilho não empana
Pra cantar o sol
Meu amor tinha gana
De cantar o sol
Virgem santa e sacana
Pra cantar o sol

Dança, dança, dança pra cantar o sol
Todo amor que emana, pra cantar o sol


BOM FIM DE SEMANA!!!


fonte:Euzinha

8 comentários:

Maria disse...

Aqui teria que ser para cantar o vento e a chuva...
Amo Oswaldo Montenegro!

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Aqui já parou de chover, Maria. :)

Eu também, somos duas! E tenho uma atração pela cultura gitana que nem imaginas... :)

Beijão

Luis Eme disse...

queixas-te dele, mas depois deixas-o cantar, ainda por cima um Sol cigano...

bjs Cris

Cris Caetano disse...

Pooois... :)))

Beijinhos, Luis

Anya disse...

Lovely video
all romantic or creative shots ;)
Touching words .....

Have a happy weekend
Kareltje =^.^=
Anya :-)

Cris Caetano disse...

:)))

Thanks, for you too and a big, big kiss at Kareltje's nose. I love his nose!!! :)

Georgia disse...

Linda música!

Cris Caetano disse...

Oswaldo é um mestre, Ge! :)

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.