sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Se joga que hoje é sexta!

As primeiras músicas que meu pai me apresentou foram as de Jorge Ben Jor... eu era muito pequena e na época eu tinha algo que se chamava vitrola onde os discos rodavam. Fiquei apaixonada por essa música de Jorge. Jorge foi vizinho de papai.



Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só prá ver o meu amor
pois Ela vem toda de branco
Toda molhada linda e despenteada, que maravilha
Que coisa linda que é o meu amor
Por entre bancários, jatomóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando minha harmonia sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga pura linda e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo lindo
Que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua do mundo
No meio da chuva, a girar, que maravilha
A girar, que maravilha
A girar


Volto semana que vem, ainda há um restinho de Carnaval por aqui.

4 comentários:

Mauri Boffil disse...

hahahaha, eu cantava errado: "la fora está chovendo, molhada, despenteada que maravilha que é o meu amoooor"

Anya disse...

Sounds wonderful :-)

Lovely lines written
my compliments !!!!

Cris Caetano disse...

rsrs agora você já tem a letra.

Beijinhos

Cris Caetano disse...

Thanks, Anya! :)

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.