terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Playlist 2010 - Selinho

O Mauri, do blog A Katana de Bambú - Aurora, me deu esse selo:



E consiste no seguinte: dizer quais músicas estão bombando na nossa playlist e repassar o desafio a, no mínimo, 3 blogs. Então lá vou eu:

1 - Milow - Ayo Technology



Essa me levanta da cadeira, me faz sorrir nas minhas caminhadas e me controlo pra não rebolar no meio da rua.


2 - Sean Paul - So Fine



Dancehall é tudo e Sean Paul é um Deus no estilo, misturando dancehall com Hip-Hop então? Coloco a música e não consigo ficar parada...



3 - Akon - Beautiful



Dançar e dançar e dançar, gosto muito e danço menos do que gostaria...e essa tem uma batida excelente apesar da letra ser ridícula.


4 - Ney-Yo - Sexy Love



Gosto de Ney-Yo, e não é só o nome da letra que é "Sexy", o ritmo é hiper sexy, tem um quê de Michael Jackson e faz com que eu remelexe toda.


5 - Chris Brown - Crawl



E essa do Chris Brown é liiiinda, daquelas que dá vontade de dançar agarrada com alguém. A cabeça viaja numa melodia assim.


E o desafio vai para:

James - Minha Literatura Agora

Georgia - Saia Justa

Natalia - Se o se não tivesse ficado só no se

Maria - O Cheiro da Ilha




2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui
passando para te desejar um dia feliz.
Maurizio

Cris Caetano disse...

Obrigada, Maurizio.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.