domingo, 28 de fevereiro de 2010

Música

Eu sei que eu tenho um gosto musical eclético... essa música me emociona, cantarolei hoje e veio na cabeça sei lá porquê...

Nunca gostei de Circo, nunca gostei de palhaços, nunca em toda a minha vida pisei num Circo. Quando criança sentia alguma coisa de muito triste neles e me angustiava, talvez por isso eu nunca tenha gostado de Circos, porque sempre os associava à figura dos palhaços. E esse foi o melhor vídeo que encontrei dessa música.



Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer acreditar
Eu sou palhaço sem querer

Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado nessa solidão
Espera a hora de sonhar

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só e há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural


Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só
E há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher



fonte:Euzinha

8 comentários:

Maria disse...

É como dizes, Cris. Os palhaços têm a 'obrigação' de fazer sorrir, quando a maior das vezes só lhes apetece chorar. Eu tenho um amigo palhaço, que é um doce, mas sofre tanto... por várias razões. E tento sempre ver o que há por detrás da máscara de um palhaço, quando os vejo.

Beijinho, Cris
(com muita meura, farta de chuva!)

Cris Caetano disse...

É... e em criança eu já achava que enxergava por detrás da máscara, talvez enxergasse mesmo ou apenas não aceditasse naquela constante felicidade...

Beijinhos, Maria (tenho acompanhado as notícias, que inverno horroroso anda por aí)

Luis Eme disse...

o que hei-de dizer, eu que sempre gostei de palhaços? os do circo, claro...

bjs Cris

Cris Caetano disse...

Ainda bem que só gostas desses do Circo... ;)

Beijos, Luis

Anya disse...

I think somethimes there is a clown inside of me ....... LOL
Love that video :-)))))

Cris Caetano disse...

You're great, Anya!!! lololol

Hugs, dear! :)

Georgia disse...

Cris, eu gosto de circo, até porque eles têm uma vida sofrida e acho que as pessoas devem ir assistí-los para prestigiá-los. Mas vc tem muita razao quando diz que o palhaco tem uma cara triste, talvez o coracao seja triste pela vida que é dura.

Um beijo

Cris Caetano disse...

Deve ser isso... mas me dói ver um pessoa sofrer, eu tenho necessidade de resolver o problema alheio e quando não posso, sofro junto. É angustiante ser assim.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.