terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fotógrafa "ensina" ratos a posarem com instrumentos musicais

Ellen van Deelen, uma fotógrafa holandesa de 51 anos, ensinou dois ratinhos a segurarem minúsculos instrumentos musicais e a posarem para ela, conta que utilizou comida como compensação para adestrar os animais.



Em suas fotos, os ratos Moppy e Witje parecem realmente tocar instrumentos como banjo, flauta, violão e saxofone, entre outros.



"Eu odiava ratos. Mas depois que adquiri esses dois, me dei conta de que são animais limpos e muito inteligentes", afirma. "Tão inteligentes que reconhecem seus próprios nomes e entendem o que eu digo."



O trabalho de Van Deelen também inclui fotos de insetos, gatos, aves e plantas. "Como sou cristã, espero que minhas fotos mostrem um pouco da linda criação de Deus", diz.



n.r.: Não vejo Deus nisso, não consigo, vejo apenas uma pessoa mostrando bichinhos fofos que devem ter sofrido pra caramba para aprenderem a posar pra fotos e uma pessoa ganhando dinheiro à custa deles. Não gosto, já vi fotos espontâneas e bem mais fofas de pessoas que fotografam seus ratos.


fonte: BBC Brasil

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.