segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ó Pátria Amada, Salve, Salve!

Pensei muito antes de colocar este vídeo aqui, porque me entristece ver uma brasileira não ter respeito por um símbolo nacional. Não sou fundamentalista, mas como não amar a terra onde nascemos, como não desejarmos pra todos os que nela nasceram uma vida justa e digna? Como não querer ver nosso país ser admirado por sua cultura e pela educação do povo? Como não me emocionar com o Hino Nacional? Eu me emociono. Tenho duas nacionalidades e amo os dois países em pé de igualdade, então não compreendo como um brasileiro pode ter tanto desrespeito pelo seu país.

O título do vídeo é absurdo porque o tom não é merecido, mas enfim...

Vanusa é uma cantora que fez muito sucesso há anos atrás e além do descaso, não teve a mínima preocupação com sua própria imagem. Eu não aplaudiria, sairia da sala. Fica a crítica.




fonte: Mauri in A Katana de Bambu

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.