terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selinhos me deixam feliz

Prêmio Master Blog



Recebi o prêmio da querida Raquel Mendonça do blog Deslimites do Ser, a quem agradeço o mimo. E Raquel é uma pessoa apaixonada como se pode ver pela foto do perfil e pelo poema de Fernando Pessoa, o blog é rico em poesias e vale a pena ser visitado e seguido.

O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):

1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.

Agora vem o mais difícil, falar de algumas de minhas características, vou falar do que me lembro de terem dito sobre mim:

1 - Sou cartesiana.
2 - Sou sensível.
3 - Sou franca, tentando me equilibrar (Raquel, valeu a lembrança do equilíbrio)
4 - Tenho bom humor, e nas piores situações o humor negro aparece.
5 - Tenho necessidade de absorver conhecimento.

E os indicados são:
Ana, Pedras no Sapato
James, Minha Literatura Agora
Joaquim, Idiotícias de Júpiter
Maria, O Cheiro da Ilha
Mauri, A Katana de Bambu
Mi, Banana com Canella
e um boomerang:
Raquel, Deslimites do Ser

Uma observação... é que me dei conta que ao dar prêmio pro Idiotícias provavelmente verão nome por lá e vou adiantando que não enlouqueci a esse ponto, me auto-premiar, o selo é para o Joaquim.

fonte:Raquel in Deslimites do Ser

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.