quarta-feira, 15 de julho de 2009

Arrrrgh


Arrrghhhh, eu odeio falta de consideração... acontece com mais alguém? Eu sei, eu sei, não posso reclamar porque meus amigos que vêm aqui e os amigos que fiz, novos e antigos, virtuais e reais não são assim. Mas que eu posso fazer se me baixa a peixeira lusitana e a vontade que eu tenho é de sacudir a criatura e criaturas (infelizmente já falo no plural), sem contar o arrependimento que sinto por ter sido simpática? Vocês se arrependeram alguma vez depois que foram naturalmente simpáticos? Eu já, mas que posso fazer? Desabafar... e agradecer aos meus pais pela educação que me deram e apesar da raiva que sinto, não consigo me arrepender de ser educada, só de topar na vida com gente que não tem nenhuma educação. Minha avó dizia que são pessoas pobres de espírito... talvez...
E o mundo não seria lindo se as pessoas fossem todas educadinhas umas com as outras mesmo sem se conhecerem, sem serem amigas? Ser simpático apenas com quem se conhece ou é amigo não é vantagem é o ó do borogodó, então olha a minha língua de fora bem malcriada pra vocês (psiu, isso meus pais não me ensinaram, é uma perda total de paciência e algum mau feitio).



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.