sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hoje é sexta-feira!

Ando sem inspiração... eu sinto isso, parece que tudo o que penso não tem graça e nem vale a pena ser escrito, encontro a minha mente vazia, sem novidades e procuro o máximo de informação possível numa busca pela inspiração que não vem, acho tudo igual, monótono e insípido. A única música que vem na minha cabeça pra hoje, sexta, como é de praxe aqui no Nuvens é Perfect Little Secret do Snow Patrol e não me perguntem porquê, algo me impede de refletir sobre isso, talvez porquê... ah, sei lá...

Sabe aquela: "só sei que nada sei?", pois é, hoje tô assim.





fonte:Euzinha e YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.