segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dormir bem

Há doze anos não sei o que é dormir sem acordar com uma coisa peluda - leia-se Sasha - nos meus pés ou então com a minha cara enfiada no seu pelo, porque ele cisma que meu travesseiro é dele também e é por isso que tenho outro travesseiro nos pés da cama.



Quando era pequeno, subia pra minha cama sem autorização, mesmo tendo a sua própria, duas vezes o seu tamanho, altamente confortável. Cheguei ao ponto de comprar na LIDL uma espécie de edredon peludo para torná-la ainda mais fofa e nada... De alguns anos pra cá, menos vitalidade fez com que ele criasse um novo som para chamar a minha atenção, então solta vários "miiii, miiii" a meio da noite para ser ajudado a subir pra minha cama, mas quando quer pula sozinho, preguiça pura.



E por tudo isso, adorei a Bedside Table - uma mesinha de cabeceira que também é uma cama de cachorro - que descobri no site Apartment Therapy, se bem que não sei se resolveria o meu problema, olha o peludo em cima da cama do dono. Mas quem sabe... a altura entre a cama e o chão já se torna menor pela caminha e talvez me poupasse em ter de acordar pra colocá-lo pra cima.




fonte: Apartment Therapy

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.