quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amigos

Já falei aqui uma vez que tenho poucos amigos (aqueles que aparecem nas horas boas e más) mas os que tenho são maravilhosos e sou sortuda por eles gostarem de mim. Gosto demais de todos (eles e elas).



Minha amiga, Ju, dos blogs Portfólio e Diário começou a realizar um de seus sonhos, uma cicloviagem sozinha, eu não teria essa coragem, mas ela tem. Aí leio que sua bicicleta perdeu os freios e eu, amiga, fico preocupada até dizer chega, e ainda me avisa que nem sempre poderá atualizar o blog pela precariedade dos lugares por onde passará, mas se ela está feliz, então está tudo bem.




fonte:Juliana Reis

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.