segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Miss Brasil não vai usar fio-dental no Carnaval


A miss Brasil 2007, Natália Guimarães, não vai usar fio-dental no desfile de Carnaval do Rio deste ano. "Avisei que não quero nada [do corpo] de fora", afirmou ela à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo de hoje.

Ela, que será rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, tem feito aulas de samba. "É na base da porrada. A professora bate na perna da gente, dá uns soquinhos no quadril pra remexer", diz. Sobre os trajes para o evento, ela revela: "Não vai ter fio-dental, mas não será careta".

Para este ano, o desfile da Unidos de Vila Isabel terá como enredo o tema "Trabalhadores do Brasil". A agremiação vai desfilar no dia 4 de fevereiro, segunda-feira, entre 0h15 e 1h.

De acordo com o site da escola, o enredo tem o objetivo de pôr fim ao "mito da indolência nacional, segundo o qual o brasileiro é um sujeito preguiçoso, indolente e avesso ao trabalho".

"O trabalhador brasileiro será visto no enredo como sujeito ativo da sua própria história, não como um sofredor, um 'pobre coitado', um sujeito pacífico que a tudo aceita passivamente", diz escola.

n.r.: Será que ela vai desfilar de burca? A ver vamos.


fonte:Folha Online

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.