quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


É Carnaval! Vou bater em retirada seguindo os blocos que aparecerem nas ruas do Rio de Janeiro. Eu volto! Mas só no fim da próxima semana. Bom Carnaval!



O rei mandou cair dentro da folia
E lá vou eu e lá vou eu
O Sol que brilha nessa noite vem da Ilha
Lindo sonho que é só meu

Vem, vem amor!
Na poesia vem rimar sem dor
Na fantasia, vem colorir
Que a vida tem mais cor

Vem na magia
Me beija nesse mar de amoooooooooor
Vem, me abraça mais
Que eu quero é mais
O teu coraçãããããããoooooo

Eu vou tomar um porre de felicidade
Vou sacudir, eu vou zoar toda cidade
Eu vou tomar um porre de felicidade
Vou sacudir, eu vou zoar toda cidade

Eh! Boi Ápis
Lá no Egito, festa de Ísis
Eh! Deus Baco, bebe sem mágoa
Você pensa que esse vinho é água?

É primavera!
Na lei de Roma, a alegria é que impera
Oh! Que beeeeeleeeeeza!
Máscara negra lá no baile de Veneza

Oi joga água que é de cheiro
Confete e serpentina
Lança perfume no cangote da menina
Oi joga água que é de cheiro
Confete e serpentina
Lança perfume no cangote da menina



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.