segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Amitié


Amitié Virtuelle é o mais novo carinho que os autores de blog estão trocando entre si.

Sou uma pessoa sensível, não dessas que chora por tudo e por nada, mas do tipo que se emociona com coisas simples mas que têm muito valor. E uma das coisas que me emociona e muito é o afeto, o carinho verdadeiro que uma pessoa tem pela outra. A Sininho, que mora no meu coração (expressão que costumo usar para as pessoas de quem gosto profundamente) é uma pessoa que já há algum tempo considero amiga, e que conseguiu me deixar emocionada com mais esse novo gesto de amizade. Obrigada, Sininho!

Amizade é um sentimento caro, raro, que não consigo sentir por qualquer um. Respeito as pessoas por suas idéias (compartilhando ou não as mesmas impressões), talvez por isso tenha pouquíssimas amigas e amigos, mas todos com personalidade forte, e vale o mesmo para o universo virtual; mas conhecidos, isso, nossa, tenho muitos, porque não sou tímida e porque falo muito e adoro conversar.

Também nunca "perdi tempo" pensando em por que fico amiga de alguém, só consigo sentir e a coisa acontece naturalmente.

A Sininho escolheu 3, e eu vou escolher 5, e fica por conta de cada uma delas a quantidade na escolha, ou não. E são eles por ordem alfabética (depois da Sininho, que é a amiga especialíssima):

Sininho - Ecos da Falésia
Andrea - Borboletas ao Luar
Eduardo - Inconsciente e-coletivo
Mike - Atrás de um Olhar
O'Sanji - Plan(o)alto

Os que foram escolhidos, não tem a ver com a frequência com que comentam, o motivo transcende a lógica. É como eu disse antes, o "gostar" não se explica, só dá para sentir, ou seja, gosto porque gosto, simples assim. Além disso, a corrente não é obrigatória, aliás, quem me conhece, sabe que não obrigo ninguém a nada. Vivas à liberdade!

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.