quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Concurso de Fotografia Avistar 2008

Concurso de fotografia de aves brasileiras, o Avistar, abre incrições para edição de 2008


Se você gosta de fotografar pássaros, vai gostar da novidade: o Concurso "Avistar-Itaú BBA de Fotografia - Aves Brasileiras", que premia imagens de espécies em liberdade, se prepara para a edição 2008. As incrições ficam abertas de 20 de janeiro a 25 de março pelo site do evento, que está na segunda edição (a primeira aconteceu em 2007).



O concurso inclui trabalhos de fotógrafos amadores e profissionais, que concorrem em três categorias: Melhor Foto (escolhida pela qualidade fotográfica), Melhor Registro (interesse ornitológico, raridade e o momento da foto) e Primeiras Aves (para fotógrafos iniciantes). Os fotógrafos selecionados dividirão um prêmio estimado em R$ 62.000. Além dos três primeiros premiados em cada categoria, estão previstas 24 menções honrosas, e também três prêmios especiais, definidos a critério do júri.



A comissão julgadora será composta por Josep Del Royo, editor e criador da enciclopédia Handbook of Birds of the World e membro do Conselho Mundial da BirdLife International; Marcos Sá Corrêa, jornalista e fotógrafo, editor da revista Piauí e do site O Eco; e Luiz Fábio Silveira, professor do departamento e do Museu de zoologia da Universidade de São Paulo. A comissão técnica será composta por Millard Schiller, Hilton Ribeiro e Luis Fernando Figueiredo.



Os trabalhos vencedores serão exibidos em evento do Avistar 2008 (Encontro Brasileiro de Observação de Aves),no Parque Vila-Lobos de São Paulo, que será realizado entre os dias 22 e 25 de maio.

INSCRIÇÕES PARA O 2º CONCURSO AVISTAR-ITAÚ BBA DE FOTOGRAFIA "AVES BRASILEIRAS"
» Onde: No site www.avistarbrasil.com.br/concurso
» Quando: de 20 de janeiro a 25 de março


fonte:UOL

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.