quinta-feira, 20 de julho de 2006

Sou uma múmia, não pulei!

Tenho a memória de uma múmia:
20 JULY 2006
11.39.13 GMT




Quando eu nasci, para compensar a minha imensa distração, me foi concedido um senso de direção do qual não tenho o que reclamar (mas não me perguntem o nome de uma rua), e uma boa memória visual.

Algumas vezes sou invadida por um ataque de soberba e a memória visual falha me mostrando que não sou a rainha da cocada preta.

Há um ano atrás tomei conhecimento do "World Jump Day". Fiquei animadíssima para participar, mas era ainda muito cedo. Não seria problema o lugar. Pularia onde estivesse. Conforme o caso, poderia ser discreta ou não, mas pulava!

Ano de 2006, entramos no mês de julho, ouvi comentários: "E aí? Esse mês tem o "World Jump Day". Pensei: "Tudo bem...". E foi à noite que a minha cara caiu quadrada no chão. Tive um insigth: "Ih! Preciso deixar o aviso no blog!", só precisava saber a hora no horário de Brasília. Só!

Internet, site e caí na real: foi! Minha memória visual misturou o dia 20 com o ano 2006 e mentalizou 26, claro que faz um baita sentido, só que 26 é bem diferente de 20 (hoje).

Eram necessários 600.000.000 puladores e foram registrados 600.248.012, para nosso Planeta "entrar nos eixos". Ainda bem que nunca me pediram para salvar o mundo. E mesmo se fosse apenas participando em um filme, lugar habitual para salvar o mundo, eu iria me enrolar toda.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.