segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Traumas



Engraçado como algumas imagens podem causar sensações menos agradáveis e fazem com que voltemos ao passado. Odeio química. Não é "não gosto", é odeio mesmo. Vi a imagem da tabela periódica no site "Inspire me, now!" e ainda levei um minuto pra perceber que a tabela foi usada na criação de uma mesa... fiquei ceguinha, só enxerguei a tabela.

Nunca fui boa em decorar nada, sempre fui avoada e o mínimo de barulho no ambiente de estudo fazia minha mente viajar e sair dos livros, só conseguia absorver o que estava lendo se usasse algum meio onde pudesse raciocinar, decoreba por decoreba nunca deu certo comigo.

A única matéria que sempre tive aversão foi química, nem biologia me causava tanta repulsa. Passava raspando, meus boletins de colégio são engraçados, notas excelentes em todas as matérias e o a nota mínima exigida pra passar em química.


fonte:Inspire me, now!

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.