segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Offline

Estou praticamente offline e me sentindo na idade da pedra.. exagero, mas quase mesmo.

O botão liga-desliga do meu computador deu problema, portanto meu amado foi para o conserto e me vi obrigada a me conectar ao meu jurássico computadorzinho que quase criava poeira no quarto de arrumação. Só que nem tudo são flores e este aqui além de muito lento, trava assustadoramente e isso me impede de postar e fazer comentários pelo stress que causa.

E não ando com paciência para stress, me perdoem a franqueza.

Estou chateada por estar me sentindo em estado "offline", e a única coisa que funciona mais ou menos, mas mesmo assim lento e sem som, é o msn. Podem me encontrar por lá ou pedirem-me para adicionar.

Volto daqui há alguns dias, quando meu amado e veloz computador retornar à casa.

Hoje não há imagens e nem música, sinto muito mesmo. Beijinhos a todas e todos.



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.