sábado, 14 de novembro de 2009

FUI ROUBADA!!!




Ver aqui!

http://brilhoquestionador.blogspot.com/


http://www.blogger.com/profile/16485984057267563373


Procurando por um post de chocolate, entrei no Nuvens Sobre o Atlântico, e qual a minha surpresa, quando avisto a foto de uma loirinha, que roubou a imagem de cabeçalho editada por mim, que me deu imenso trabalho em executar e procurar, além de roubar o nome deste blog. A moça criou um blog neste ano de 2009 (o Nuvens é de 2005) e ante a impossibilidade do blogspot lhe permitir copiar o nome em seu link blogspot, colocou o nome de BRILHO QUESTIONADOR e roubou o nome deste Nuvens e a imagem do cabeçalho.

Fiquei fula da vida, primeiramente, mas posteriormente vejo o quanto meu blog é criativo a ponto de uma mulher preguiçosa fazer uso do nome e imagem dele... mas me deprime a falta de ética do ser humano... acho indigno.

Tenho pena dessa moça infeliz, que não consegue criar nada, devido a uma profunda incapacidade, provavelmente intelectual.

Enfim... a vida segue, o Nuvens é único e "tudo anda até um dia" e o "diabo tem uma capa de cobrir e outra de descobrir", como dizia a minha querida avó, uma mulher linda e sábia.

Ah, o nome da fulana? Porque é fulana: Marcella, com 2 l.

. . .


Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2009

E como a ética serve pros dois lados, está aqui a resposta da moça que copiou meu blog. Já lhe respondi, e que cada um tire a sua própria conclusão:

"Nossa Cris, tudo isso pela foto e o título?
Achei a foto numa busca no Google e sim, achei sensacional! Mas desculpa se tuas "obras" são para você mesma, única e exclusivamente! É que geralmente pessoas relacionadas ao intelecto e a arte, gostam de compartilhar o que criam...Mas se isso te pertubou tanto, o que me resta é te pedir desculpas pelo grande transtorno que eu te causei...e não se preocupe! Já mudei a foto...
Marcella."


Marcella mudou a foto e o título do blog, que agora leva o nome de "Protegida". E que assim seja!


fonte:eu procurando por um post meu sobre chocolate

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.