sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Selinho

Declaração de afeto




Me amarro num selinho e ganhei mais um, da minha amiga queridíssima, Natalia, do blog Se o "se" não tivesse ficado só no "se"....

As regras são, além de linkar quem ofereceu, e já está linkado no parágrafo anterior, selecionar 10 blogs para repassar o selo, avisá-los, e criar uma declaração de afeto para os mesmos. Como por quem tenho afeto, costuma passar por aqui, dispenso o aviso... é o meu jeitinho.


Declaração de afeto:

A net é um "mundo" complexo, tanto pode lhe causar aborrecimentos, tristezas, como pode lhe causar surpresas e alegrias. Os amigos virtuais que vão aparecendo me surpreendem pelo melhor, pela demonstração de afeto e alguns mesmo numa demonstração de amizade que enchem o coração dessa manteiga derretida que se chama Maria Cristina e é bastante conhecida por Cris, Euzinha, essa que vos escreve. É prazeroso descobrir coisas novas, dicas, aumentar meu conhecimento e me surprender pela sensibilidade através dos blogs desses amigos viurtuais. Quantas vezes precisei fugir da net pra respirar e colocar a cabeça no lugar e quantas vezes voltei por eles. É bacana. Obrigada a todos os que já fazem parte desse espaço como amigos e a todos os que me acompanham. Muitos beijinhos.


Anya - Kareltje in ikke!
Carol - Batom
Georgia - Saia justa - Ano IV
James - Minha Literatura Agora
Luis - O Casario do Ginjal
Maria - O Cheiro da Ilha
Mauri - A Katana de Bambu
Natalia - Se o "se" não tivesse ficado só no "se"...
Salvo - Salvo-conduto
Wania - Encantaventos

fonte:Natalia

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.