quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Blogs de poesia

Adoro poesia desde muito novinha. Acho que o primeiro autor que li foi J. G. de Araújo Jorge, o poeta preferido de minha mãe, depois dele foram vários.



Tenho o hábito de procurar por poesias e poetas através dessa ferramenta maravilhosa que é a internet. Tenho algumas preferências poéticas no Blogspot, por isso costumo acessar a página da Encandescente (Eroticidades) que é poetisa, o da O'sanji (Plan(o)alto), que por vezes se inspira e escreve coisas lindíssimas e Daniel Sant'Iago (Brincos de Palavras), também poeta como a Encandescente, que fiquei a conhecer freqüentando - acho que aqui há trema, me corrijam se eu estiver errada - o blog Pla(o)alto da O'sanji.

Nessa minha ausência, fui visitada pela Lua (Suspiros da Lua). É um novo blog de poesia que vai ser adicionado aqui no Nuvens. É mais um espaço para nos perdermos no pensamento. Poesia faz bem à alma, sempre.

n.r.: a foto é de Michele Clement e copiei do blog Plan(o)alto.



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.