terça-feira, 16 de outubro de 2007

Distinções







Ainda há quem fale mal da internet, embora eu só enxergue aspectos positivos nessa utilíssima ferramenta. Através dela criei um blog e por meio dele construí amizades valiosas ao longo dos anos em que vou postando por aqui.

Através desse novo meio de comunicação pude me enriquecer culturalmente e manter o contato com o país que deu origem à minha família, Portugal, onde vivi por 10 anos e onde aprendi a amadurecer convivendo com pessoas de culturas diferentes da minha.

Os anos vão passando e além de solidificar amizades através da blogosfera vou encontrando novos amigos. E uma dessas amizades feitas na blogosfera e solidificada, é a que tenho pela Sininho, do blog "Ecos da Falésia", a Ana Maria Correa, de Lisboa - Portugal, que se auto-define, deliciosamente, como "Sininho: Fada de pequena estatura com alma de Capitão Gancho". Sempre achei essa definição de uma criatividade fantástica.

Pois bem, a Sininho nomeou este meu blog com o prêmio "Blog Solidário" porque ela pretende que meu ego se inflame esse ano com tantas nomeações que ela me confere. Além desse prêmio, essa danadinha criou e me conferiu também, o "Prêmio de Visitante". Agradeço mais uma vez, cresço alguns centímetros por conta do orgulho e nomeio outros 7 bloggers. Aí estão eles:

Sininho - Ecos da Falésia
O'Sanji - Plan(o)alto
Mike - Atrás de Um Olhar
Carlos - Beco dos Bytes
Eduardo - Inconsciente e-Coletivo
Luís - Viagens pelo Oeste
Fernando - Um Minuto

Os logos dos prêmios devem ser colocados na barra do blog. Desta vez acho que consigo. Ainda hoje os logos estarão lá se Deus quiser. Aliás, desde o novo template que criei para este Nuvens estou adiando consertar as besteira que fiz que o deixaram tão comprido e visualmente esquisito quando visitado através do Internet Explorer. Mas esse conserto é outra "mão-de-obra" que será adiada por mais uns mezitos.



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.