terça-feira, 18 de junho de 2013

Belezuras que os brasileiros fazem








Coitado do radialista da Rádio Tupi, que estacionou perto da Alerj enquanto cobria a passeata. Um carrinho usado, do ano 93, ainda estava sendo pago, em prestações.

Eu estava assitindo a TV quando uns bandidinhos da pior espécie, haviam virado o tal carro e colocavam fogo dentro dele. Óbvio que li comentários, absurdos, de que o carro foi ali plantado por alguém para explodir com a intenção de sei-lá-o-quê. E essa ridícula teoria da conspiração, nos dias de hoje, me cheira a ranço de um tempo que não existe mais (provavelmente eu usava fraldas ou nem era nascida) e me dá enjôo.

Pois bem, o rapaz perdeu o carro, que não tinha seguro e hoje, por solidariedade dos colegas, estão fazendo uma vaquinha para ajudá-lo. Além disso, manifestantes que ocuparam o Centro da Cidade, de forma pacífica, apareceram no Paço para limpar a sujeirada que os bandidinhos fizeram. Há bonitezas no meio de atitudes deploráveis. 


Diz lá se não é uma sorte ter nascido nesse país de dimensões continentais, diz! 


foto: Gabriel de Paiva - do Jornal O Globo

2 comentários:

Luis Eme disse...

eu diria, tem dias. :)

beijos Cris

Cris Caetano disse...

haha tá bem, mas achei tão fofinho... :)

Beijos, Luis

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.