quarta-feira, 12 de junho de 2013

Essas coisas de signo



Sou uma libriana com jeito de ariana. Explico a confusão: isso de ter ascendente num signo de fogo faz de mim uma pessoa impulsiva e destemida, mas imaginem quando libra me puxa com sua mãozinha me exigindo pensar e ponderar... É complicado. Dependendo da situação, a ariana vence e se ferra, obviamente. Hoje alguém disse que a música "Elevador", de Ana Carolina, exemplifica uma ariana, sendo assim, segue a música logo abaixo.








Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro
E ai você decide se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão




Praticamente "a louca", né não? Gostei...



2 comentários:

Luis Eme disse...

e eu gostei de te ler, libriana. :)

beijos Cris

Cris Caetano disse...

aah :)

beijos, Luis

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.