quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

E que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas!


Desejo a todos, amigas, amigos e a quem passar por aqui, um FELIZ NATAL, com muita harmonia, amor, comidinhas gostosas e guloseimas deliciosas.





E é inevitável que eu faça um balanço de 2010, e sem dúvida alguma só posso dizer que amigos são o bem mais precioso que alguém pode ter. Precisei muito neste ano que está quase chegando ao fim, de colo, de afeto, que me puxassem pra cima e só não caí porque eu tenho junto de mim amigos que me amam de verdade, e isso me conforta totalmente. Amadureci da pior maneira possível, sofrendo muito, fui obrigada a ver a pior face de um ser humano. E acabou, a última notícia não podia ser pior, mas finalmente acabou. Mas acho que a vida é isso mesmo, e se tive que passar pelo pior para ter certeza do amor de outros, valeu a pena.


Tirarei umas mini-férias a partir da próxima semana e só volto ao Nuvens após o Reveillon. Quem quiser me achar é so dar um pulinho na praia, estarei lá trabalhando meu bronze.




15 comentários:

Maria disse...

Às vezes pergunto-me porque temos de sofrer tanto...
A parte positiva deste ano foi em Janeiro, quando almocei com duas amigas que deixaram de ser virtuais...
Boas férias e um 'colo' à distância.

Beijinhos, Cris.
E um bom ano par ti.

Cris Caetano disse...

:) Foi o melhor da minha viagem à Portugal.

E obrigada pelos constantes "colinhos" e "afagos". Te adoro de montão. :)

Beijinhos, Maria. Obrigada e Feliz 2011!

Cristiano Melo disse...

Cris,
dizem que só assim a gente é capaz de "crescer", saco isso!
Bem, mas, concordo plenamente com o que vc diz sobre os amigos. Sem eles a vida ficaria insustentável. E você minha querida, é uma grande pérola que encontrei neste finalzinho do ano.
beijos de Brasília
Cris

Luis Eme disse...

fui à praia e não te vi, Cris.

e deste lado do Atlântico, só dá para trabalhar para o "gelo"...

Beijos "loura-morena"

Cris Caetano disse...

É um saco mesmo Cris, mas como dizem: "o que tem que ser tem muita força!"

É recíproco... foi bom demais você ter aparecido na minha vida. :)

Beijos

Cris Caetano disse...

rsrsrs Esse tempinho mais ou menos me afastou dela, Luis. Mas agora à tarde o sol pintou e tenho a intuição que terei um fim de semana "tudibão". :)

Se agasalhe bem porque o frio este ano não está pra brincadeiras.

Beijos, Luis

Georgia disse...

Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis querida, mesmo com tanta neve pelo caminho, fiz um cartao de natal para os amigos. Venha pegar o seu na Saia Justa.

Bjao

Cris Caetano disse...

lolol Já vou! FELIIIIIIIIIIZ NATAAAAL, Ge, pra você, pras crianças e pro Christian.

Beijão

salvoconduto disse...

Feliz Natal e, decididamente, um ano de 2011 bem diferente!

Cris Caetano disse...

No que depender da minha vontade, meu amigo... será! ;)

Feliz Natal e um maravilhoso 2011! (Tá frio, muito frio aí, né não? Vixe!)

Abreijos

Anônimo disse...

Cris, copia a foto e salva no seu programa de fotos, eu nao colei o código e sim, fiz cópia da foto pronta.

Tenta ai...


Bjao Georgia

Wania disse...

Cris querida


Espero que teu 2011 seja mais light, mas cheio de verdadeiros amigos, aqueles que, realmente, devemos guardar do lado esquerdo do peito.


Aproveite bem as férias e o sol, aqui um frrrrio e neve, mas eu adoro, então nem me queixo...rsrsrs!
Bjão carinhoso e um Natal iluminado pra ti e todos os teus.

Sujeito Oculto disse...

Eu tendo a evitar um balanço. Só não tolero dois anos iguais.

Cris Caetano disse...

Queriiiiiida!!! :)

Muito obrigada! Um FELIZ NATAL, e um ótimo 2011. Agasalhe-se bem, por favor... rsrs

Beijão

Cris Caetano disse...

Eu até tento, mas este ano foi inevitável.

Feliz 2011 e Feliz Natal! Abraços

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.