sábado, 11 de dezembro de 2010

Desânimo





Eu sinto que estou um bocadinho desanimada. A gente é espetada com uma notícia, junta uma coisa daqui e outra de bem acolá e monta uma história que adoraria que fosse alguma nóia, mas não é e abateu-se assim sobre mim um certo desânimo.

Para ser mesmo muito franca, estou enojada e isso me causa desânimo. Então não confundir desânimo com tristeza ou depressão, "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa", também não deixei de sorrir, mas eu percebo pelo meu ritmo. Habitualmente tenho energia pra fazer mil coisas diferentes e ando sem pachorra pra fazer metade do que é habitual, imagina o resto. Estou lenta, e é culpa desse desânimo, mas vai passar assim que eu conseguir tirar os "macaquinhos do sótão" (ou melhor, deixar de me importar com eles, porque o assunto já não me diz mais respeito).



4 comentários:

Anya disse...

Are you feeling like him ???
I hope not ......


Send you hugs
and hope you are happy
when you wake up :))

Luis Eme disse...

isso é o contrário de ânimo não é?

pensa por exemplo que o carnaval já esteve mais longe...

beijos Cris

Cris Caetano disse...

Yes, just a little bit...

Thanks, Anya :) hugs and kisses for you and Kareltje

Cris Caetano disse...

Isso mesmo, Luis.

Vou pensar... :)

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.